Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo – [ O Poder das Palavras Chaves ]

Faz parte da estratégia do Marketing de Conteúdo a utilização de palavras chaves nos artigos, o que  ajuda na indexação do blog nos mecanismos de busca, atraindo cada vez mais trafego qualificado.
Nota: Tome cuidado para não exagerar nas palavras chaves, pois pode tornar a leitura desconfortável e afugentar o leitor do seu blog, além do mais, o Google percebe quando o leitor não gosta de um conteúdo e acaba por deixar o blog cada vez mais longe de atingir um bom posicionamento.

Faça das Redes Sociais o Seu Maior Aliado

As redes sociais são poderosas para propagar bons conteúdos.
⦁ Incentive o engajamento inserindo botões de compartilhamento das redes sociais nos artigos.
⦁ Disponibilize partes do seus artigos nas redes sociais incluindo uma chamada para a ação, incentivando os interessados a clicarem para ter acesso ao conteúdo completo dentro do blog.
⦁ Convide as pessoas para seguir seu trabalho, curtindo sua página do ⦁ facebook, se inscrevendo no seu canal do ⦁ YouTube, te seguindo no twitter e no google+.
⦁ Utilize as redes sociais para divulgar novos artigos, vídeos, eventos, etc…
Esse artigo está sendo útil para você? Então não deixe de compartilhar com os amigos

Promovendo Conteúdos Através do Email Marketing

Nada mais justo que compartilhar o seu melhor com as pessoas que confiam em você, no seu trabalho e a melhor forma de fazer isso é através do email marketing.
Mantenha seus leads atualizados com todos os novos artigos, vídeos, cursos, treinamentos, apresentações e eventos  do seu nicho. Essa uma ótima forma  de gerar mais engajamento e visitas para o blog, o que é muito bom para gerar um relacionamento de confiança com sua lista, além de ajudar no posicionamento do blog para os mecanismos de busca.

Conclusão: O Marketing de conteúdo está vindo com força total e o fato é que quem não estiver engajado com o público através de bons conteúdos, vai acabar ficando de fora.
Na verdade é um grande sistema de ganha ganha. Ganha os visitantes que estão sendo beneficiados através de conhecimentos de valor e ganha você que vai se tornar uma referência no mercado, sendo visto como uma autoridade no assunto, ganhando centenas e milhares de clientes fiéis e satisfeitos.
Vale a pena investir seu tempo e até um pouco de dinheiro no Marketing de Conteúdo.

Dica Extra:

Faz parte do Marketing de Conteúdo um blog bem apresentável, com layout responsivo, que gere uma boa experiência aos usuários, então também vale muito a pena investir seu tempo escolhendo um tema bem legal para o seu blog
Cuidado para não exagerar na quantidade de banners. A maioria das pessoas abandonam sites e blogs por excesso de propagandas. Lembre-se, as pessoas não querem comprar no primeiro momento, então se preocupe em gerar bons conteúdos e capturar contatos, para então mostrar o seu trabalho e aí sim fazer bons negócios.
Espero que tenha gostado da recomendação de hoje, vou adorar saber a sua opinião.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU TEMA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente!

Contate-Nos
WhatsApp chat